Programação 2022

Filmes premiados 5º Festival de Cinema Jaraguá do Sul

5º Festival de Cinema Jaraguá do Sul

1º Mostra do Cinema Argentino Independente

Filmes Selecionados

Juris

Rosane Gurgel
(Fortaleza - CE)

Graduada pelo Centro Universitário 7 de Setembro em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Pós-graduada em Gestão e Assessoria de Comunicação pela Universidade de Fortaleza
(Unifor). Atua na área de assessoria de imprensa, fotografia e vídeo. Atualmente trabalha na assessoria de comunicação da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc). Dirigiu e roteirizou os documentários: "O Caminho de Volta" (2012), "Por Trás das Cortinas" (2014), "Close" (2017) e "Tereza e Bruno" (2022).

Rafael Ruzene
( São Paulo – SP) Video Maker e Editor Senior (montador) Formação acadêmica: - Comunicação Social, especializado em Cinema Digital – Bacharelado – Universidade Metodista de São Paulo – 2006/2010 - Edição de Vídeo Profissional com DRT – Senac – SP - Design Gráfico – Técnico – ETE Carlos de Campos – SP – 2022- 2009 - Especializado em Linguagem Audiovisual /roteiros - Direção de entrevistas para Documentários e /ou jornalismo.
Jo Raun

(São Paulo - SP / Florianópolis - SC)Produtor e cineasta, portador do visto O-1 para Indivíduos com Habilidades Extraordinárias por trabalhos  realizados na indústria cinematográfica. constantemente buscando oportunidades para expandir minhas  experiencias e contatos dentro da comunidade audiovisual internacional.

Curadoria

Andrea Passos

(São Paulo – SP)

É produtora e atriz. Possui Bacharel em Audiovisual pelo Senac (SP) 2020.

Em 2020 fez parte da produção da Semana do Audiovisual do Centro Universitário Senac.

Em 2021 fez parte da equipe de produção do Festival Online de Filmes de Inquietação de São Paulo e foi curadora do Festival de Jaraguá do Sul. Atuou na peça de teatro " A Casa de Bernarda Alba", no festival de teatro do Vale do Paraíba (1992). Estudou no Studio Fátima Toledo - Centro de Preparação para Cinema para atuação (1996).

Fernanda Rusvéer

(Itajai – SC)

É atriz/cantora, diretora e professora teatral, palestrante, e autora do livro espírita Olhos de Horizonte, pela IPC Produções e Confiança Editora e de UMA HISTÓRIA DE VIDAS PASSADAS - peça em que atua, além de outras obras literárias

Anidria Stadler

(Curitiba – PR)

- Atriz, Diretora de Produção, Arte Educadora para Cinema, TV, Publicidade e Teatro

- Diretora de Produção, SATED/PR DRT 14362 , Licenciatura em Teatro FAP/PR (Faculdade de Artes do Paraná)

- Curadora e Jurada em Festivais de Teatro.

- Diretora de produção: (cinema)

CONCLUÍDO

Recebemos sua solicitação de inscrição